quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fã do Lanterna Verde cria ótimo trailer para filme do herói.

Não há respeito maior do que o sentido por um fã de determinado super-herói, filme ou afim. E tendo isso em mente que um fã do Lanterna Verde fez sua versão do que pra ele seria um filme do herói esmeralda.


A Warner Bros. já tem em sua programação o longa-metragem do Lanterna Verde herói dos quadrinhos da DC Comics. O internauta Jaronpitts publicou no YouTube sua versão com cenas de vários filmes, modelagens em 3D e vários efeitos não tão especiais.

Acesse o link do YouTube aqui e veja o trailer com cenas de Quarteto Fantástico, Star Trek, Matrix, Planeta dos Macacos, Supermen Returns, Homen de Ferro, Liga da Justiça desenho animado, entre outros.

O trabalho foi tanto que Jaronpitts incluiu até mesmo outros menbros da tropa dos laternas verdes como Kilowog, tomar ru, o planeta Oa e os guardiões e até mesmo Kyle Rayne. O ator Nathan Fillion no papel de Hal Jordan.

O filme do Lanterna Verde ainda não foi definido quem portaria o anel de Abin Sur. A direção ficou a cargo de Martin Campbell (de Cassino Royale) com roteiro de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green.
Green Lantern tem estreia previstam para17 de junho de 2011.


Fonte Sedentário e Hiperativo


Nenhum comentário: