sexta-feira, 5 de junho de 2009

Silk Spectre II Collectible Figure pela Hot Toys.

Que a Hot Toys ia lançar uma action figure de luxo dos personagens do longa Watchmen era mais do que certo, a dúvida que pairava era quem ou quais personagens viriam primero.

A dúvida acabou essa semana com o anúncio que Silk Spectre II será sua primeira action figure de Watchmen a ser produzida e fará parte da coleção Movie Masterpiece Series.

A Silk Spectre II Collectible Figure, em escala 1;6, mede aproximadamente 30 cm de altura e tem mais de 20 pontos de articulação. Silk Spectre II vem vestida com uniforme preto e amarelo com botas e casaco de couro preto, tudo idêntico ao figurino usado no filme Watchmen.

A Hot Toys trabalhou muito e boneca tem as feições iguais a da artista Malin Akerman como Silk Spectre II e vem também com um par extra de mãos com luvas.






Vi em alguns forum a decepção de alguns colcionadores com essa action figure, comentários sobre as proporções, o acabamento da roupa, o cabelo e até como ela acabou ficando parecida com a Barbie e sem qualquer semelhaça com a atiz Malin Akerman. Veja, compare e comente.

Fonte Blog dos Brinquedos.

Nenhum comentário: