quarta-feira, 8 de julho de 2009

Batman Dark Knight Hot Toys MMS DX 02 é anunciado.

Já era esperado mas só agora a HotToys divulgou a primeira imagem da sua nova action figure Batman HotToys MMS DX 02. O MMS DX vem do termo “Movie Masterpiece Deluxe” que é a linha de figuras de luxo, muito mais detalhadas, e com muito mais acessórios.

Um item que agrega muito valor a essa série e o “Parallel Eyeball Rolling System (PERS) with Colored Translucent Iris” que se traduz em bom português como uma nova tecnologia de olhos, com íris coloridas e translúcidas, que se mexem.

Seguindo essas caracteristicas a HotToys lançou inicialmente o The Joker Collectible Figure DX - figura de luxo com vários acessório e acabamento impecável.


O boneco mede aproximadamente 31cm, com mais de 30 pontos de articulação, a modelagem do rosto é perfeita, a semelhança com o ator Heart Leadger é incrível. O Coringa vem com duas roupas completas: o uniforme de policial com quepe, armas e distintivo além de uma nova versão de sua roupa de Joker com granadas escondidas por baixo do casaco como no filme.

O Batman MMS 02 com certeza virá cheio de acessórios e como bom fã do homem-morcego que sou já posso começar a imaginar e especular: Uma capa retrátil que sai da mochila nas costas e se arma como as usas de um morcego (a exemplo da cena onde o Batman plana em hong Kong). O lançador de granada, várias cabeças e até podemos esperar a máscara com olhos brancos.


A qualidade do trabalho da HotToys é inegável, os action de luxo da série Batman Begins e Batman The Dark Knight são impressionante a perfeição desta action figure que com certeza é um item que não pode faltar na coleção dos fãs de Batman!

Agora só falta o action figure de luxo do Comissário James Gordon.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: