quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Linha The Dark Knight da Hot Toys.

Não preciso comentar aqui sobre a qualidades das actions figures de luxo da Hot Toys principalmente depois dos boneco de Spirit e Octopus, Superman, Homem de Ferro, Rambo, Predador, Hellboy, Planeta dos Macados, ROBOCOP e muitos outros.

Mas o que com certeza me deixou perplexo foi a série de bonecos dedicados ao herói de Gotham City, Batman. Foram oito action figures de luxo até agora: Batman Begins de 12"(mede aproximadamente 30 cm), Batman uniforme original, Batman The Dark Knight, Coringa, o Coringa - Versão de Ladrão de banco, Harvey Dent - Duas Caras, o Bat-Pod, o e Batmóvel, todos em escala 1/6. Como podem ver no poster acima com toda a série The Dark Knight da Hot Toy.

Sou novato quando o assunto é colecionar action figure mas até que tenho uma pequena mas bela coleção de "bonequinhos" do Batman que tem mais de 300 action figures licenciados. A minha intenção é conseguir essa série da Hot Toy pra mim, não sei se vou e nem sei quando principalmente por se tratar de um produto importado e com custo relativamente alto para um action figure. Até já encontrei aqui no Mercado Livre o Batman The Dark Knight a R$ 900.00 um verdadeiro scalpo e o Coringa por R$ 1200.00 esse sim é um assalto.

Aqueles que os tem em suas coleções, meus parabéns! E como disse acima, não sei se vou conseguir comprar mas vou continuar pesquisando.

Vejam mais produtos da Hot Toys aqui.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: