terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mais 10 imagens de Batman: Arkham Asylum

O que me deixa decepcionado quando vejo o trailer e imagens de Batman: Arkham Asylum é que provavelmente vai demorar muito até que eu consiga jogar principalmente porque eu tenho um PS2 e o game só vai sair para PCs, Playstation 3 e Xbox 360.

Depois de Batman Begins (joguei no meu ps2) Batman: Arkham Asylum é um dos games mais aguardados para o ano que vem. Os fãs esperavam algo derivado de The Dark Knigth mas os estúdios apesar de utilizar o coringa na trama resolveram sair pela tangente mas mesmo assim produzir um jogo de alta qualidade que agrade a todos. No game, Batman invade o Arkham na tentativa de frustar uma possível fuga dos mais perigosos criminosos insanos de Gotham, comandados é claro pelo palhaço do crime - Coringa.












Batman: Arkham Asylum será lançado em 2009 para PCs, Playstation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: