quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Essas hqs não podem faltar na minha coleção.

Vou preparar meu bolso pra mais esse investimento. A Panini divulgou seus mais recentes lançamentos que dizem respeito principalmente ao universo Batman com as hqs Coringa e a já falada aqui Piada Mortal com novo tratamento de colorização além é claro do que se refere a Crise Final com a DC Especial: Arena.

Coringa
De tempos em tempos, um artista consegue mergulhar na psique de um personagem e nos trazer um novo enfoque de sua essência. Como Alan Moore fez com A Piada Mortal, Brian Azzarello (Batman: Cidade Castigada, Superman: Pelo Amanhã) conseguiu nos revelar mais um pouco da vida do atormentado Coringa, seu modo de agir, seus aliados, suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta ä sua vida em Gotham e precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. Mostrando o ponto de vista do submundo dos vilões, Brian inova e lança um novo olhar sobre Gotham City. Ao seu lado, Lee Bermejo (Lex Luthor: O Homem de Aço) também seguiu os passos de Brian Bolland e trouxe uma nova interpretação sobre a cidade e seus habitantes com seu traço característico e cheio de impacto.
(Joker) Formato americano (17 x 26), 100 páginas, papel LWC, R$ 24,90, distribuição setorizada, capa dura.

Batman: A Piada Mortal - Edição de Luxo
Um dia ruim. É apenas isso que separa um homem são da loucura. Pelo menos segundo o Coringa, um dos maiores e mais conhecidos – se não o maior e mais conhecido – vilão do mundo dos quadrinhos. O genial roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) mergulhou na mente do Palhaço Psicótico e presenteou os fãs da nona arte de todo o mundo com uma das melhores histórias já escritas contando a origem do Coringa e analisando de forma definitiva sua relação com o Cavaleiro das Trevas e Gotham. E Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevou a história praticamente à perfeição desenhando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore. Mas faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original, mas agora, vinte anos depois, isso foi corrigido e as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Essa realmente é uma edição obrigatória para todos os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.

(Batman – The Killing Joke) Formato americano (17 x 26), 84 páginas, papel LWC, R$ 19,90, distribuição setorizada, capa dura.

DC Especial: Arena
De todas as Terras do Multiverso, o Monarca recolhe três versões de diversos e poderosos superseres. Alguns são heróis natos; outros, nem tanto. Todavia, todos terão que lutar entre si numa arena construída apenas para esse propósito. A fuga é impossível e morrer é inevitável! Acompanhe enquanto o outrora heróico Capitão Átomo organiza seu exército para lutar contra os monitores. História completa com roteiro de Keith Champagne (SJA) e arte de Scott McDaniel (Arqueiro Verde) em 164 páginas, dando início a uma nova fase da publicação DC Especial!
(Action Comics 860 e 861, Superman Confidential 14, Supergirl 25)Formato americano (17 x 26), 164 páginas, papel Pisa Brite, distribuição setorizada, capa couché.


As hqs Coringa e a reedição de A Piada Mortal ainda devem demorar um pouco a dar as caras por aqui. O posso fazer é esperar ou comprar pela internet quem sabe!.
Fonte Panini.

Nenhum comentário: