quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Viúva Negra pode aparecer em Homem de Ferro 2.

Os notícias/boatos quanto a Homem de Ferro 2, depois de mudanças de elenco entre é possível que a atriz londrina Emily Blunt viva a estonteante espiã russa/agente da SHIELD Natasha Romanoff /Viúva Negra (Black Widow em inglês) é uma personagem da Marvel Comics. A Viuva Negra foi criada em 1964 pelo gênio de Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck.


A Viuva Negra já se envolveu com outros heróis Marvel como o Demolidor e Gavião Arqueiro além de fazer parte da equipe de herois os Vingadores e também dos Campeões. A participação da Viuva Negra em Homem de Ferro 2 aproxima mais o universo marvel e assim seus personagens podem "pular" entre os filmes do estúdio.

Que Emily Blunt tem os dotes físicos para viver a Viuva Negra é indiscutível. Mas será que viremos tuso isso? Pincipalmente porque segundo algumas fontes sua participação será apenas na sua versão civil de Natasha Romanoff, uma assistente de Tony Homem de Ferro Stark mas será que ela irá substituir Gwyneth Paltrow (Virginia "Pepper" Potts) como assistente pessoal e confidente do herói?

Já confirmados no elenco de Homem de Ferro 2 (IRON MAN 2) teremos Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke (vilão) e Paul Bettany (como a voz de Jarvis), Tim Robbins (como Howard Stark), e novamente Jon Favreau na direção.

A estréia de Homem de Ferro 2 (IRON MAN 2) está prevista para 7 de maio de 2010.

Fonte Latinoreview.com

Nenhum comentário: