terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um presente de Natal de 30cm.

Ontem minha esposa me perguntava se a action figure Batman The Dark Knight de 30cm - Action cape, não estava cara. Bem, R$ 119,00 reais não é barato, mas, vale a pena é só deixar algumas comprar de lados pelos próximos meses (vds principalmente). Se a idéia fosse importar esse action figure, no E-bay pode ser achado por U$21,99 e pode chegar a U$99,99 dolares e até mais. Sem falar na tributação que é um absurdo quando chegar no brasil. Se o caso fosse a versão Batman Begins Action Cape também da Mattel, essa custa só U$59.99 dolares. Agora é só fazer a conversão dolar x real.

Uma das coisas legais dessa action figure é que ele vem com tipo uma bat-mochila com a capa enrolada em uma para diminuir o atrito quando ele pula para planar de um prédio em Hong Kong. Essa cena é demais, o barulho da capa batendo ao vento parece o bater de asas de morcego, e tem também um bat-rangue tamanho familia, não gostei muito mas fazer o que né?

Sinceramente, é caro mas eu acho bem melhor ganhar uma action figure dessas que ia ficar muito legal na minha coleção do que uma camisa da ADJI.

Um comentário:

Anônimo disse...

breve em cartaz nas melhores coleções...inclusive na minha