sexta-feira, 30 de abril de 2010

Primeira imagem do O Poderoso Thor foi divulgada.

Talvez a notícia mais aguardada pelos nerds de plantão seja essa, a primeira imagem de Chris Hemsworth vestido como Thor O deus do Trovão.

A imagem foi divulgada hoje na internet pelo Yahoo! Movies e já está em vários sites e blogs como esse. Medo, dúvida e com certeza questionamento por parte de todos os interessados nesse projeto da Marvel Studio era como o Deus do Trovão apareceria no filme, em seu uniforme clássico mundialmente conhecido ou ...



na versão upgrade, ainda com a tradicional capa vermelha, braços protegidos com algum tipo de cota de malha , os círculos na frente do tronco, e claro seu  clássico capacete com asas (marca registrada). Veja imagem de uma capa da hq do herói desenhada por Patrick Zircher. 



Boatos e diversos comentários sobre o filme aparecem a todo momento na internet - A participação do Deus do Trovão no mais recente filme do vingador dourado - Iron Man 2 (foto - o alter-ego do deus nórdico o Dr. Donald Blake aparece por trás do segurança de Tony Stark Happy Hogan/Jon Favreau) que estréia hoje nos cinemas brasileiros deixou os fãs bem empolgados confirmando toda a preocupação da Marvel em unificar o universo de seus heróis. 


A Marvel tem tomado muito cuidado com "suas galinhas do ovos de ouro" porque sabe muito bem o que pode acontecer se algum desse projetos sair errado o futuro do filme Os Vingadores pode ser inserto. Mas chega de delogas e vejamos Chris Hemsworth usando a capa vermelha do Poderoso Thor.

Os fãs mais xiitas com certeza farão mil e um comentários sobre essa foto mas a verdade é que ficou até bastante fiel as hqs do herói. 

Em sua segunda participação nos cinemas (não me pergunte a primeira, com certeza vc não irá gostar.) O mais querido filho de Asgard é banido para a Terra (Midgard) por seu pai, Odin vivido pelo veterano Anthony Hopkins para viver entre os frágeis humanos a fim do deus rever seus valores. 

O poderoso Thor deve estrear em maio de 2011.


Fonte Internet

Nenhum comentário: