domingo, 29 de abril de 2012

O Guia Curioso dos Super-Heróis nas bancas


Chegou as bancas e hoje as minhas mãos, a nova edição do - O Guia Curioso dos Super-Heróis.

Os últimos anos, desde 2000 quando o diretor Bryan Singer levou para os cinemas sua versão dos mutantes da Marvel Comics, os X-Men - os anos se passaram e os cinemas receberam com as portas das bilheterias abertas esse novo estilo de fazer filmes. Superman, Batman, Homem-Aranha, Capitão América, Thor, Hulk, Homem de Ferro, Lanterna Verde já saíram das páginas das suas respectivas hqs e se relacionam com seus fãs em vários outras mídias como na televisão, os videogames e na internet.


Chegando as bancas as véspera do lançamento da mega produção da Marvel Studio - Os Vingadores The Avengers que reuni as principais franquias cinematográficas da casa de idéias americana - Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk, o guia segue o formato revista (20,5 x 26,5 cm) e é um excelente guia pra quem quer conhecer esses fantásticos super-heróis, suas origens, aliados, inimigos, amores, poderes e algumas curiosidades sem precisar ler a coleção completa do seu irmão mais velho. Ao preço de R$ 9,95 com apenas 74 páginas e uma capa personalizada com os heróis das editoras americanas Marvel e DC Comics. O guia é uma edição especial da revista Mundo Estranho da editora Abril que por muitos anos editou as revistas de super-heróis no brasil. 

Os fãs vão curtir informações essenciais muito bem ilustrado dos Vingadores, Novos Titãs, Arqueiro Verde, Batman, Superman, Magneto, Liga da Justiça, X-men, Motoqueiro Fantasma e outros. O guia contou com a participação do jornalista Sidney Gusman, responsável pelo site Universo HQ.

Fonte Internet

Nenhum comentário: