terça-feira, 1 de maio de 2012

Terceiro trailer de The Dark Knight Rise já está na internet

Semana passada as notícias que o terceiro trailer de The Dark Knight Rise seria exibido juntos com as cópias americanas de The Avangers, deixaram os fãs do herói de gotham bem animados e posso confessar que isso é era esperado se analisarmos todo o histórico do diretor Nolan.


Hoje, a tão esperada e até o momento calma campanha de marketing viral da terceira e última parte de Cavaleiro das Trevas está de volta! O site oficial do filme foi atualizado e nele a Polícia Gotham City precisa da ajuda dos cidadãos e fãs do mundo todo para trazer o Batman. Percorra os documentos da polícia e você vai se deparar com uma lista de locais onde provas poderão ser encontradas, por enquanto toda as pistas estão fora dos Estados Unidos e Canadá, mas esses países serão adicionados à lista em EST 11h. Você precisará ir até o local com o telefone e tirar uma foto (certifique-se que grava a sua localização) e depois tweet com a hashtag # tdkr07202012 ou e-mail para tdkr07202012@gothampolicedepartment.com. Quando fizer isso, você vai desbloquear um quadro de The Dark Knight Rises # 3, que é sobre este novo site: tdkr07202012.com (basta manter a rolagem para ver o que já foi revelado). Podemos não ter que esperar até sexta-feira para ver o novo trailer com Os Vingadores! Bata o link da fonte abaixo e vamos aproveitar este novo jogo viral.

Atualização: O n-sb.org/tdkr reuniu um monte desses quadros de The Dark Knight Rises fez um gif que já foram reunidos no formato trailer com mais de 2 min.

Atualização: O vídeo já está no Youtube e pode ser visto aqui em baixo. Vai lá e dá uma olhada nas cenas inéditas.


Fonte Batman-news.com

Nenhum comentário: