sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais Batman nas bancas.

Com a chegada do aniversário de 70 anos do Batman, em Maio, quando do lançamento da revista americana Detective Comics #27, com "MAIO, 1939" mas que segundo alguns sites americanos The Golden Age of Comic Books e Silver Age Comics a edição chegou às bancas dos EUA em 18 de abril de 1939.

Então Parabéns ao Batman e toda sua mitologia. Vida longa ao Morcego!!!!

A editora Panini Comics lança no Brasil mais duas edições com o cruzado de capa:

Batman: O Submundo de Gotham 1

O pânico se alastra no submundo de Gotham. A guerra está declarada!
Uma guerra de gangues estourou em Gotham City. Como saldo da guerra, Stephanie Brown, a demitida ex-Robin foi morta e o vilão Máscara Negra se tornou líder do submundo. Somente para ser morto em seguida, assassinado pela Mulher-Gato. Agora, o comando das organizações criminosas da cidade está vago e os vilões se reúnem para criar um sistema de crime organizado que realmente funcione para todos (se é que isso é possível!).


Mas a volta do Esquadrão Suicida tem assustado a comunidade do crime e os vilões, enviados para um planeta-prisão fora da Terra. E com essa situação de pânico, vai começar uma disputa sangrenta pelo controle dos becos de Gotham!

Minissérie mensal em duas edições, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, capa Couché, R$ 8,90, distribuição setorizada.

Depois de uma longa espera, chega as bancas Batman Crônicas — Vol. 2

Batman Crônicas — Vol. 2

Acompanhe os primeiros e gloriosos dias do Cruzado Encapuzado!
Por setenta anos, o Batman tem sido parte da cultura norte-americana e mundial. Foi uma sensação desde o momento em que surgiu... até os dias hoje! Essa edição, continuando a publicação das primeiras aventuras do Homem-Morcego, revela o Cavaleiro das Trevas exatamente como foi concebido: um grande inimigo do crime, um vigilante obcecado, impulsionado por uma força interior a acabar com os malfeitores da sociedade.


Somente mais tarde, com o surgimento do Robin, é que passamos a conhecer um pouco mais o lado humano desse sombrio herói. Os vilões se tornam mais coloridos, os cientistas ficam mais insanos e a Dupla Dinâmica dá lições de moral enquanto varre o crime das ruas de Gotham City.

Agora, você pode testemunhar essa evolução de um dos maiores ícones das HQs em Batman Crônicas - Vol. 2! Uma edição que reapresenta as histórias do Batman da Era de Ouro na exata ordem cronológica em que foram publicadas!

Formato americano, 228 páginas, papel Couché, capa dura, preço sugerido: R$54,00, distribuição em livrarias.

Lançamento Setorizado, um dos grandes males do mercado editorial de quadrinhos no Brasil onde ficamos aguardando meses após o lançamento de uma especifica revista por causa dos altos custo de produção, baixa tiragem, poucas vendas. Infelizmente ainda estou aguardando o lançamento de A Piada Mortal Especial, Coringa, O Manicômio do Coringa, ainda inéditas por aqui mas com lugar reservado na minha coleção.

Fonte Mailing.

Nenhum comentário: