Falando a verdade, apesar de ter acompanhado a Super-Máquina durante a minha infância, eu não dei muita atenção pro lançamento de um remake da série muito porque remake normalmente vem carregado de espectativas e na sequência frustações por parte de nós fãs.
Na série K.I.T.T. um Pontiac Trans AM preto com Inteligência Artificial (humor e até sentimentos algumas vezes), podia atingir alta velocidade, era a prova de bala e tinha muitos acessórios que na maioria das vezes salvaram a vida de Michael Knight (David Hasselhoff) e seus amigos.
Agora, K.I.T.T. passa a ser um Mustang Shelby GT500KR preto que mantêm o scanner luminoso sobre o capô da sua versão original e que tanto agradava os fãs. Quem pilota K.I.T.T. agora é Mike Tracer (Justin Bruening) um ex-soldado que serviu no Iraque e o filho de Michael Knight (David Hasselhoff da série original).
Em 2008 o canal NBC produziu um telefilme "Knight Rider" para tv americana que alcançou a audiência de 12,7 milhões de telespectadores e como lançamento da série no canal de tv Warner o filme foi exibido na sexta, 03/04, às 23h00.
No episódio piloto Tracer ajuda uma antiga conhecida Sarah Graiman (Deanna Russo) a encontrar seu desaparecido pai, o cientista Charles (Bruce Davison), um dos responsáveis pelo extinta Fundação Knight e criador do K.I.T.T. Depois de salvar Charles e Sarah, Tracer se torna parte da equipe Knigrt, agente secreto e piloto oficial do K.I.T.T.
A Warner exibi Knight Rider todos os domingos às 20h.
Fonte Internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário