segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novo uniforme para o Espetacular Homem-Aranha é divulgado.


Recentemente foram divulgadas na internet algumas mudanças no uniforme utilizado por Peter Parker/Andrew Garfield em O Espetacular Home-Aranha 2 (Amazing Spider-Man 2 no original em inglês).

O diretor Marc Webb recentemente publicou uma imagem de novas lentes para a máscara do aracnídeo, o que se percebe é que são bem maiores do que as lentes amareladas usadas no primeiro filme e que se assemelham mais a máscara do heróis em sua versão de quadrinhos. Hoje, uma imagem de quase corpo inteiro mostra o novo uniforme.


As alterações não ficaram só na máscara, há mudanças visíveis de cor e textura e design do uniforme e combinar especialmente com o que Mark Bagley anda fazendo em Ultimate Spider-Man. As mudanças devem agradar e muitos os fãs xiitas do cabeça de teia que encheram a internet de críticas ao uniforme usado no primeiro filme da nova franquia - Aqui.



Uma boa comparação visual é esta foto do ano passado The Amazing Spider-Man, com o Aranha em uma pose semelhante.


Na seqüência, Peter Parker/Andrew Garfield não cumpre a promessa de ficar longe de sua namorada Gwen Stacy/Emma Stone. Surge um novo vilão - Electro/Jamie Foxx para conturbar a vida do herói e um velho amigo retorna, ninguém menos do que Harry Osborn/Dane DeHaan).

Ainda teremos Paul Giamatti como o vilão brutamontes Rino, Shailene Woodley como a bela Mary Jane, Saly Field retorna como Tia May e Colm Feore que não teve seu papel divulgado. Amazing Spider-Man 2 tem novamente a direção de Marc Webb. Amazing Spider-Man 2 tem estréia marcada para 2 de maio de 2014.

Font Coming Soon

Nenhum comentário: