terça-feira, 31 de julho de 2012

A animação Batman: The Dark Knight Returns, Parte 1 tem trailer divulgado

MTV divulgou o primeiro trailer de "Batman: The Dark Knight Returns, Parte 1," novo longa animado da Warner Bros. O Longa em duas partes é a adaptação animada de uma das mais famosas histórias em quadrinhos do cavaleiro das trevas - The Dark Knight Returns. Originalmente editada e publicada pela editora norte-americana DC Comics em 1986 escrita e desenhada por Frank Miller, arte final de Klaus Janson e a espetacular palheta de cores utilizada pela Lynn Varley, esposa de Miller na época..

O lançamento da primeira parte, está previsto para o dia 25 de setembro de 2012 e a segunda no início de 2013 sob o selo DC Universe Animated Original, o lançamento será em duas partes em dvd e blu-ray. A animação que é estremamente fiel ao traço de Miller, mostra um envelhecido Bruce Wayne após a trágica morte de Jason Todd pelas mãos do Coringa, voltando a ativa para salvar Gotham de afundar cada vez mais em decadência e anarquia. Com a ajuda de uma novo, ou melhor, nova Robin, Carrie Kelly, o Cavaleiro das Trevas acaba com a ameaça das gangues mutantes que tenham dominar a cidade. Se isso só não fosse o bastante, Batman terá de enfrentar seu ex-aliado e amigo, o Superman em uma batalha que apenas um irá sobreviver.


Get More: MTV Shows

Dirigido por Jay Oliva e executivo produzido por Bruce Timm, "The Dark Knight Returns" estrelado por Peter Weller como Batman, Ariel Winter como Robin, David Selby como Jim Gordon, Wade Williams como Harvey Dent e Michael McKean como Dr. Wolper.

Fonte Mtv

Nenhum comentário: