sábado, 9 de outubro de 2010

Site oficial de Green Lantern vai ao ar.


O site oficial de Green Lantern finalmente vai ao ar mas ainda não trás nenhuma novidade do primeiro filme do policial intergalático Hal Jordan no endereço Greenlanternmovie.warnerbros.com.

Mas os fãs do herói de colan verde não precisan ficar desanimados. Geoff John, presidente criativo da DC Entertainment, divulgou na New York Comic-Con que o primeiro trailer de Lanterna Verde será exibido antes de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 que estréia dia 19 de novembro. Muito provavelmente veremos esse trailer antes da estréia do filme via youtube ou outros sites.

O elenco do filme conta com Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco. Direção de Martin Campbell, roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.

Lanterna Verde tem estréia marcada para o dia 17 de junho de 2011 e é claro que um filme com um cara com um anel que pode criar constructos só com o pensamento teria que ser em 3-D e 2-D também.


Fonte Internet

Nenhum comentário: