terça-feira, 4 de maio de 2010

Cena pós-créditos Iron Man 2.

Bem, eu vi e vou ver novamente Iron Man 2 porque o filme é não deixa nada a desejar ao seu antecessor, o diretor Jon Favreau acertou a mão na medida exata com dosses muito mais que homeopáticas de um certo drama e muita diversão.


Robert Downey Jr. está muito confortável nessa sequência, deixando fluir com facilidade a personalidade arrogante do mulherengo e alcoolátra Tony Stark. Fiquei na dúvida e até certo momento achei de a personagem da Scarlett Johansson/Natasha Romanov/Viúva Negra meio apagada e destoando de sua conduta típica nas hqs mas isso veio por água abaixo no momentos finais do filme quando ela se faz necessária. O parceiro do enlatado Janes Rhodes (aqui vivido por Don Cheadle) tem seus momentos e consegue dar crédito aquele que um dia irá vestir a armadura da Máquina de Combate/War Machine. A postura da ex-secretária e agora CEO (presidente) da Stark Enterprise Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) luta quase com seus próprios punhos pra manter-se na posição que foi colocada e tenta se distanciar com dificuldade do seu ex-chefe Tony tentando não transparecer o quanto aquela situação era incomoda e fugia do seu controle.

Os "vilões" Ivan Vanko (Mickey Rourke) e Justin Hammer (Sam Rockwell) seguem o caminho mais fácil e típico dos filmes de super-heróis, se unem com um único propósito, destruir Tony Stark o Homem de Ferro. Mas que tem uma reviravolta empolgante no momentos finais do filme. Não vamos esquecer de Samuel L. Jackson/Nick Fury que agora dá o ar da graça em várias cenas e com muito mais diálogos.

Favreau com certeza conseguiu o que queria com essa sequência que vai integrar a lista das "As melhores sequências do cinema". Agora, se você viu Iron Man 2 e saiu correndo logo que os créditos finais começaram a subir da tela grande perdeu uma grande chance de ver o que já é de preze nos filmes dos heróis da Marvel produzidos pela Marvel Studio.

Tá arrependido, vai ver de novo e dessa vez vai esperar sentadinho apesar da sua namorada insistir em ir ao banheiro exatamente nessa hora? Bem, se quiser só ver a cena pó-créditos é só clicar no vídeo abaixo, com certeza você não vais e arrepender. 



Fonte Internet.

Nenhum comentário: