sexta-feira, 28 de maio de 2010

Batman: O Retorno de Bruce Wayne em action figure.

Ressucitar, renascer e até mesmo apenas retornar se tornou algo muito comum nas hqs e no Universo Dc muito mais. É o que podemos tirar de conclusão com tantos heróis indo e vindo praticamente passeando pelo mundo dos mortos, exemplo - Superman, Hal Jordan, Arqueiro Verde, Superboy e até Deadman que agora (pelo menos nos EUA após a saga Dia mais Claro) se chama Liveman.

Então porque não "matar" e ressucitar um dos ícones da editora Dc Comics - Batman. O herói de Gotham sumiu ou morreu nas mãos do vilão Darkseid  na saga Crise Final da Dc.

A saga O Retorno de Bruce Wayne tem roteiro Grant Morrison que reformou o herói e conta com diversos artistas assinando a arte de cada edição. A Dc Comics liberou a arte das capas da serie foram desenhadas pelo renomando Andy Kubert.

Diferente de outros heróis que só ressucitaram, batman terá que enfrentar vários obstáculos para ver seu amigos de novo. Praticamente desmemoriado batman vai ter que atravessar vários momentos da história até chegar ao mundo que conhecemos hoje. 



Como um dos caras mais ricos e inteligentes do mundo vai fazer isso só o careca e doido que vive ressucitando coisas do universo batman que ninguém mais lembrava (Bat-mirim/bat-mati e Dr. Hurt é um exemplo) só Grant Morrison sabe.

A Dc Direct pra não perder a chance, lançou essa semana as action figure da mini-série em quadrinhos, O RETORNO DE BRUCE WAYNE. Com lançamento previsto para abril de 2011 a série contará com quatro versões diferentes do herói perdido no tempo, todas baseadas no traço de Andy Kubert.

Batman - Homem das Caverna (Batman Prehistoric)


Batman Pirata (Batman Pirate) 


Batman Caça as Bruxas (Batman Witch Hunter)


Batman Velho Oeste (Batman West)



Achei todas as figuras muito bacanas e com certeza vão entrar pra coleção depois é que eu comprar a série Batman Reborn - serie 1 também da Dc Direct.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: