segunda-feira, 22 de junho de 2009

Abajur do Batman.

Nesse final de semana eu estava comprando algumas luminários para o apê do meu pai e ele me chamou pra mostrar o abajur do Superman e do Homem-Aranha então eu logo me coloquei a procurar e me deparei com um bajur do Batman com o traço de Jim Lee.

A peça é bem legal e tipo lutre, fica pendurado no teto. Meu pai logo disse pra escolher uma pro quarto do meu filho e lógico que a do Batman foi a escolhida.

O Abajur é feito em polipropileno, mede aproximadamente 30 x 20cm, suporta tanto lâmpadas incandescentes como eletrônicas de 40w / 127/200V e é produzido pela Startec e tem outros modelos de abajur do herói de gotham.

A Startec também tem luminárias do Homem de Aço e do Cabeça de teia. É só escolher.



Fonte Internet.

Nenhum comentário: