domingo, 12 de abril de 2009

Domingo de Super-heróis na TV.

Hoje a Tv Globo exibe X-men - O filme à 23h 35. Na primeira adapatação dos heróis mutantes da Marvel, o diretor Bryan Singer trás pra tela grande Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Tempestade, e o Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) m uma luta contra o temível Magneto (Ian McKellen) e sua Irmandade de Mutantes numa guerra onde os mutantes (homo superior) vivem em meio à sociedade humana, mas sofrem preconceitos, pois os humanos (homo sapiens) não entendem seus dons e temem que eles dominem a sua raça. Por isso os X-Men, liderado pelo Professor Xavier luta para vencer estes preconceitos paificamnte enquanto que a Irmandade declara guerra ao seres humanos.

Espero que essa vesão dublada não tenha os problemsa de tradução que o dvd do filme teve principalmente em chamar os x-mens de "ex-humanos" no mínimo ridículo.


A concorrente SBT contra ataca com o primeiro super-herói do mundo Superman às 22h30. No que deveria ser o reinício da franquia do herói kripytoniano em 2005 pelas mãos do diretor dos bens sucedidos X-men I e II Bryan Singer e com o até então desconhecido Brandon Routh no papel principal.

No que seria um novo Superman III, o herói passa vário anos sumido em busa do seu planeta natal, o Homem de Aço retorna ao planeta Terra e descobre que a mulher que ama, Lois Lane, prosseguiu com sua vida. Enquanto um velho inimigo planeja acabar com seus poderes de uma vez por todas. Superman tenta agora encontrar um lugar na sociedade que aprendeu a sobreviver sem ele e ao mesmo tempo proteger o mundo que ama da destruição cataclísmica causada por seu pior inimigo.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: