Depois o estúdio, os atores, diretores e envolvidos em um filme não sabem porque ele não deu certo, desagradou milhares de fãs e não arrecadou milhões de dólares como se esperava. Adaptações quer sejam de Hqs, Cartoons, Games e Animes devem seguir principalmente os conceitos gráficos no que diz respeito ao Design Costumes (Design de roupa, figurino) dos personagens. Bryan Singer diretor de X-men e X-men 2 conseguiu o que ninguém esperava mesmo tirando a individualidade dos mutantes e transformando eles em uma gangue de motoqueiros.
Street Fighter: Legend of Chun-Li trás no elenco Kristin Kreuk (Chun-Li), Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Robin Shou (Gen), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan). Na direção Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom).
Chung Li - Kristin Kreuk
Charlie Nash - Chris Klein
Pelo que vi em algumas imagens essa caracterização dos personagens quase não existe. Espero que eu esteja enganado e Street Fighter: Legend of Chun-Li não fracesse como a primeira adaptação do game da Capcom Street Fighter - A última batalha de 1994 (Jean Claude Van Dame - Guile e Raul Julia como M. Bison).
Street Fighter: Legend of Chun-Li estréia nos EUA dia 26 de fevereiro e no Brasil em 13 de março de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário