sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Santa Cegueira, Batman!!!! Ben Affleck é o novo Batman do cinema


Santa cegueira, Batman!!! Agora é oficial! O Demolidor é confirmado como o novo..., ops! Ben Affleck é o novo Batman do cinema. A bombástica notícia (para alguns, ao que parece muitos fãs doo Batman) foi anunciada ontem no twitter da Warner Bros Pictures (@wbpictures).


A vida de super-herói não é novidade para o ator/diretor quarentão (Affleck tem 41 anos) ganhador de Oscar (Good Will Hunting/Gênio Indomável - pelo qual ganhou um Oscar com Matt Damon na categoria de Melhor Argumento Original) e com Argo em 2013, Affleck faturou o Oscar de Melhor Filme, Melhor Montagem e Melhor Roteiro Adaptado) e queridinho de Hollywood. Affleck já viveu dois super-heróis no cinema.

Em 2003 - Daredevil (Demolidor - O Homem sem medo) - Affleck era Matt Murdock/Daredevil o advogado cego da cozinha do inferno com sentidos aguçados para a Marvel. 

Ben Affleck como Matt Murdock, o Demolidor
Em 2006 foi a vez de vestir a camisa da concorrência, com enchimentos é claro em Hollywoodland - Bastidores da Fama - Um drama biográfico ambientado na hollywood os anos 50 sobre o suposto suicídio do ator George Reeves, protagonista da serie de TV, Adventures of Superman (1951). Affleck era George Reeves.

Ben Affleck como George Reeves, o Superman
A nova contratação de Affleck para viver um novo Batman um ano depois do final da trilogia Nolan se deve a continuação de Man of Steel/O Homem de Aço que para alvoroço dos fãs, terá a presença do Batman e será lançada em 2015. 

No painel da Warner na Comic-con 2013, o diretor Zack Snyder mostrou uma imagem com o logo do Morcego e o S do Superman sobrepostos. Para piorar ainda mais (ou melhor dizendo, para ficar ainda melhor) - A frase da hq O Cavaleiro das Trevas, "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", foi lida pelo ator Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço). Ainda assim, Zack Snyder frisou que a continuação de Men of Steel não se trata de uma adaptação literal de nenhuma HQ - O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, sendo o foco no encontro dos dois personagens.


Ben Affleck se juntará ao elenco do segundo filme do Superman,  com Henry Cavill/Superman/Clark Kent, Amy Adams/lois Lane, Laurence Fishburne/Perry White e Diane Lane/Martha Kent.

Fonte:  Warner Bros Pictures  @wbpictures

Nenhum comentário: