quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sim, você está sendo vigiado - Person of Interest na Comic-Con 2013

Sim, você está sendo vigiado. Como você deve está sabendo, nos últimos meses o governo americano vem sendo notícia pela descoberta do sistema de vigilância Prism da Agência de Segurança Norte-Americana/NSA (Meu sistema deve está sendo espionado agora só pelo fato de escrever algumas palavras chaves como - Prism / NSA / EUA, entre outras).

Painel da San Diego Comic-Con 07/20/2013

E foi pegando carona nos acontecimentos da "vida real" que os produtores da série Person of Interest (série dramática criada por Jonathan Nolan e produzida por J. J. Abrams), Jonathan Nolan e Greg Plageman se juntaram ao elenco e exibiram no painel da Warner no último dia 20 de julho na San Diego Comic-Con 2013 (#SDCC 2013) o primeiro trailler da terceira temporada da série. O vídeo mistura a abertura da série com imagens de noticiários da CBS Nightly News, imagens do presidente Obama e cenas inéditas da terceira temporada da série que pensar - "Já está acontecendo"!


Outra novidade em Person Of Interest (CBS) é a inclusão das belas e perigosas Amy Acker (Root / Caroline Turing ou Super-usuária) presente na série desde o final da primeira temporada e também Sarah Shahi (Samantha Shaw).

Jim Caviezel, Jonathan Nolan, Kevin Chapman, Amy Acker, Michael Emerson, Sarah Shahi e Greg Plageman

Também estavam no painel para delírio dos fãs da série: Jim Caviezel (John Reese) - Um ex-agente da CIA, supostamente morto e sem seu tradicional "Terno" preto, Kevin Chapman (Detetive Lionel Fosco) Um policial corrupto, recrutado por Reese para ser seu informante, Michael Emerson (Harold Finch) - Um misterioso bilionário, também supostamente morto. A bela Taraji P. Henson (Jocelyn "Joss" Carter) - Uma detetive do Departamento de Policia de Nova York que cruzou o caminho de Reese e tenta prendê-lo.

O box em blu-ray disc da segunda temporada da série já está em pré-venda com lançamento previsto para 3 de setembro de 2013.


A terceira temporada de Person of Interest estréia em 24 de setembro nos EUA. O canal de tv a cabo Warner Channel ainda não informou a data de estréia no Brasil.

Fonte Internet

Nenhum comentário: