quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tartarugas Ninja 1, vai uma pizza?

Um dos meus maiores arrependimentos foi quando me desfiz da hq - As Tartarugas Ninjas – Ed. Especial da editora Sampa (1990) e nunca mais consegui reaver. Fiquei orfão das quatro tartarugas comedoras de pizza por vários anos. Mesmo acompanhando os desenhos animados na extinta TV Colosso, elas eram mais cômicas, infantis e dos filmes live-action de baixo orçamento que ficavam bem longe do tom sobrio da revista em quadrinhos.

Mas parece que as Tartarugas Ninja estão de volta às bancas brasileiras mais uma vez, e agora lançadas pela Panini Comics.


Na primeira edição, Raphael e seu amigo Casey Jones se envolvem em uma situação curiosa ao ajudarem uma pessoa que está sendo perseguida por uma dupla criminosa. Esse é o estopim para o início de uma série de reviravoltas e traições que podem colocar em risco a segurança das Tartarugas Ninja. O texto é de Bryan Linch e Franco Urru cuida da arte.

Originalmente publicado pela editora americana IDW Publishing - Teenage Mutant Ninja Turtles: Micro-Series 1

Tartarugas Ninja 1 - Detalhes da edição
Formato americano (17 x 26), 28 páginas, capa em papel couché, lombada grampeada, papel LWC, publicação mensal, preço de R$ 4.90. Infelizmente a distribuição será setorizada.

Fonte Boletim Panini

Nenhum comentário: