quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Seriado do Shazam saí em dvd nos EUA


Vivemos em tempo de saudosismo. Quer seja na moda, no cinema, nos quadrinhos e também é claro nas séries de tv. E é focando nisso que o departamento de home video da Warner lançará no próximo mês de outubro (2012) a antiga série de tv completa do Capitão Marvel / Shazam!!! em um box dvd com três discos.  Não, não é aquele guerreiro Kree da Marvel Comics e sim o guri que se transforma "mortal mais poderoso da terra gritando a palavra mágica - SHAZAM!!!!!




Intitulado apenas de The Shazam!, o seriado de tv norte-americano produzido pela Filmation nos anos 1970 (entre 1974 e 1977) contou com 28 episódios de meia hora baseado sobre o herói Capitão Marvel da DC Comics. O ator Michael Gray era quem vivia o jovem Billy Batson (aqui um jovem quase na fase adulta diferente dos quadrinhos onde Billy era uma criança), enquanto que Capitão Marvel foi interpretado por Jackson Bostwick, e depois por John Davey.

Se isso não fosse o bastante para deixar os fãs o "herói fraldinha" como diria o Guy Gardner, a Warner também lançará uma capa variante para o dvd ao melhor estilo do que acontece hoje nos quadrinhos A capa é uma montagem de fotos dos atores principais da série (veja abaixo).


Mas não é todo mundo que poderá adquirir a capa variante, de acordo com a Super Hero Hype (que já confirmou com a Warner Archive), a capa variante só está disponível para aqueles que fizerem pré-order da série por U$ 44,99 antes de sua data de lançamento em 23 de outubro.

Não há notícias se o box terá legenda ou áudio em Português - PT.

Shazam! foi exibido no Brasil nos anos 80 pelo SBT.

Fonte Internet

Nenhum comentário: