terça-feira, 7 de agosto de 2012

Evento discute o futuro do Batman sem Christopher Nolan



Evento debate o fim da trilogia Batman nos cinemas
No dia 5 de agosto, a Produtora Multiverso realiza o bate-papo “Multiverso: Batman – Existe futuro sem Christopher Nolan?”. O evento, que tem entrada franca, será realizado na Livraria Cultura do Bourbon Country (av. Túlio de Rose, 80), em Porto Alegre, a partir das 17 horas. Participam Thedy Corrêa (vocalista da banda Nenhum de Nós), Fabiano “Professor Nerd” Silveira (podcaster do ArgCAST) e Edson Gandolfi (diretor de audiovisual). A mediação será da jornalista Marília Bissigo. Além do bate-papo sobre a trilogia do homem-morcego, no evento ocorrerá também a divulgação da data e do nome dos primeiros convidados da Multiverso ComicCON 2013. A convenção o ocorrerá novamente em Porto Alegre, no Colégio Marista São Pedro.

Futuro sem Nolan?
A forma como a trilogia Batman foi conduzida agradou o público e grande parte da crítica na última década, tornando-se praticamente uma referência em termos de filmes de super-heróis. Agora, com a estreia do terceiro filme, o diretor Christopher Nolan, grande responsável pelo sucesso da franquia anunciou que não voltará a trabalhar com a série e deixou várias dúvidas sobre o futuro do universo adaptado por ele. Existe possibilidade de continuar de onde Nolan parou? A história deve ser reiniciada? Os fãs poderão discutir sobre estas e outras questões nesta edição do evento Multiverso.

Multiverso
Os eventos Multiverso são uma série de bate-papos abertos sobre assuntos relacionados à cultura pop, que já estão em pauta na grande mídia no momento do evento. Nas edições passadas, o Multiverso trouxe discussões sobre Exterminador do Futuro, Lost , Michael Jackson,. Harry Potter, Star Wars e Marvel X DC nos cinemas.


Fonte Terrazero.com.br

Nenhum comentário: