sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mulher Gato - Cidade Eterna chega nas bancas

Hoje eu tive uma grande surpresa quando fui a banca do shopping atrás das hqs - Os Novos 52 pra comprar. Foi quando dei de cara com - Mulher Gato - Cidade Eterna.

A revista é um relançamento da editora Panini em um encadernado que reuni as três edições da minisérie originalmente lançada no Brasil em 2005. Mulher Gato - Cidade Eterna tem formato americano, 160 páginas, capa dura. 

Na hq escrita pelo premiado Jeph Loeb e a arte fenomenal da qual sou fã é do Tim Sale. A história se passa após as séries - Longo dia das Bruxas e Vitória Sombria, também de Sale e Loeb. Na hq, acompanhamos a possível relação de parentesco entre Selina Kyle e a família Romano, da máfia de Gotham e a misteriosa viagem da Selina Kyle à Itália em companhia suspeita de ninguém menos do que o Charada. Na Itália, Mulher-Gato luta contra alguns dos mais letais vilões do Homem-Morcego e também contra a perigosa Mulher-Leopardo.

Com a presença mais do que confirmada da personagem na terceira e última parte da trilogia do diretor Christopher Nolan - The Dark Knight Rise é mais do que normal esse tipo de lançamento. Ainda bem que não me apressei e comprei pela internet. Economizei o frete.

Mulher Gato - Cidade Eterna (formato americano, 160 páginas, capa dura, R$ 23,90).

Fonte Internet

Nenhum comentário: