sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitão América na capa da revista MSH 28


A revista Mundo dos Super-Heróis 28 traz uma reportagem especial sobre o novo filme do Capitão América, com foco nos bastidores da produção, detalhes da trama e escolha dos atores. Traz ainda uma entrevista exclusiva com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que contam sobre as influências na criação do argumento e discutem sobre a personalidade do herói.
Além disso, esse dossiê – que totaliza 37 páginas –, mostra a trajetória do herói nas matinês, telefilmes e diversos desenhos animados. Completam a reportagem, o perfil detalhado do vilão Caveira Vermelha e dois pôsteres do Capitão, um com a imagem do novo filme e outro com capas clássicas dos gibis do herói.
Após ler tantas curiosidades, você vai curtir bem mais o novo filme do Sentinela da Liberdade. Comprove!
Outras reportagens da edição 28:
Criador: Steve Ditko (10 páginas)
Discreto e misterioso, Ditko é o cocriador do Homem-Aranha e um dos artistas mais singulares dos quadrinhos. Conheça os detalhes de sua polêmica carreira.
Animação: Batman, os Bravos e Destemidos (8 páginas)
O atual desenho do Batman, exibido pelo Cartoon Networks, conquistou tanto as crianças quanto os exigentes colecionadores de gibis. Conheça a história dessa animação baseada numa clássica revista da DC e veja as inúmeras homenagens e os personagens obscuros que aparecem no programa. Para completar a reportagem, há uma seleção de 10 episódios imperdíveis.
Grandes revistas: Aventura e Ficção (5 páginas)
Saiba por que essa saudosa revista da Ed. Abril se tornou uma das melhores publicações mix já editadas no Brasil.
Action-figures: um toque feminino (4 páginas)
Uma seleção de seis séries de bonecos com heroínas e vilãs em posições sensuais. São peças capazes de enlouquecer muito marmanjo.


Heróis BR: O Flama
 (5 páginas)Fo
Mike Deodato e Rodrigo Salem falam do projeto de recriar O Flama, um curioso herói dos quadrinhos criado pelo pai de Deodato nos anos 1960, na Paraíba.
Renovação polêmica (3 páginas)
A DC Comics resolveu recriar todos seus super-heróis. Quais as implicações dessa decisão? O que pode mudar na cronologia da editora? O jornalista Maurício Muniz comenta o fato e traz depoimentos de importantes profissionais dos quadrinhos, como Mark Waid, Kurt Busiek, Adam Beechen e Joe Bennett, entre outros. Um quadro lista outras mudanças similares já promovidas pela editora.
Peneira Pop (5 páginas)
Resenha do filme do Lanterna Verde, o que esperar do novo filme do Conan, a animação baseada na HQ de Julio Shimamoto e os eventos do período.
Galeria (2 páginas)
Uma seleção de desenhos de leitores comentada pelos quadrinhistas Marcelo Campos e Joe Bennett, que dão interessantes dicas de aperfeiçoamento.
Recebemos (3 páginas)
Resenhas de lançamentos de quadrinhos no Brasil.
Garimpo na Net (1 página)
Cinco vídeos de primeira linha e um trash mostram como os heróis podem turbinar as vendas de leite, roupas, cartões de celular e até motos. São trabalhos divertidos e surpreendentes.
Promoções da edição 28:
São três maneiras de ganhar muitos prêmios, como:
> Um pacote de revistas do Capitão e DVDs do Batman
> Steelbook (embalagem de metal para colecionadores) e caderno do filme do Besouro Verde
> Kit com DVDs e mouse pad do filme Rango
Já renovei minha assinatura, agora é esperar o meu exemplar chegar e curtir essa ótima leitura que é a Mundo dos Super-Heróis.
Fonte: ghq.com.br

Nenhum comentário: