segunda-feira, 11 de julho de 2011

Capa do dvd Batman Year One divulgada

Depois de anunciar na semana passada o primeiro trailer da animação Batman Year One que trás para o mercado de animações e dvd a hq de mesmo nome originalmente publicado em Batman (404 a 407 – fevereiro a maio de 1987), com roteiro de Frank Miller (Batman: O Cavaleiro das Trevas - 1986) e desenhos David Mazzucchelli. Como já mencionado, um dos vários pontos positivos dessa animação é o visual é 100% baseado no estilo de David Mazzucchelli e isso trás ao leitores e fãs toda a credibilidade e respeito com a obra que o estúdio poderia conferir.

Hoje, o site oficial da animação foi atualizado com uma imagem gigante do Batman mergulhando na noite com um imenso bat-sinal projetado no céu. Essa será a mesma imagem utilizada na capa do DVD do longa que copia uma das ilustrações originais de Mazzucchelli.



Por coincidência, quando a editora Abril publicou esse arco de história na revista do Batman - 2ª série em 10 de setembro de 1987 ela usou essa mesma ilustração para a capa da edição de número 1.





Abaixo, as capas desenhadas por Mazzucchelli para as edições americanas da revista.


O DVD e Blu-ray de Year One serão lançados nos EUA em 18 de outubro. Antes disso, o filme será mostrado na Comic-Con 2011, entre os dias 21 e 24 de julho. No elenco estão Ben McKenzie (Batman), Bryan Cranston (Jim Gordon), Eliza Dushku (Mulher-Gato) e Katee Sackhoff (Sarah Essen).

Fonte Internet

Nenhum comentário: