terça-feira, 15 de março de 2011

Batman Reborn - Long Shadows Batman, hq de presente pra coleção.

Me surpreendi hoje quando me chefe me chamou e me entregou um pacote dizendo - "Quero saber quanto tu vai pagar por isso?" Naquele momento percebi, caramba, ele trouxe uma lembrança da viagem, muito legal mesmo que eu tenha que pagar por isso.

Pra minha surpresa a lembrança foi uma hq importada do Batman é claro, ou vocês teriam alguma dúvida?

Bem, a hq ou comics faz parte do arco Batman Reborn Long Shadows, publicada em maio 2010 pela DC Comics. Esse "encadernado" por assim dizer, reuni as revistas batman entre os números 687-691. É escrita por Judd Winick, com desenhos do brasileiro Ed Benes, ainda, Mark Bagley e Hunter Rob. A ilustração da capa ficou a cargo do JG Jones.

A pergunta que paira nos céus de Gotham é: Por onde anda o Batman e com isso, a criminalidade da cidade foge ao controle do Comissário Gordon e seus companheiros do GCPD. Bruce e seu alter-ego Batman estão sumindos desde a sequência de Batman descance em paz (Batman: RIP), o primeiro Robin - Dick Grayson e agora sob a identidade do vigilante Asa Noturna assume o manto e se torna o Batman e sua estréia não poderia ser tão magistral, ao enfrentar o Penguin e o Duas-Caras.

Gostou, corra e adquira a sua aqui no site da loja francesa ALBUM.

Fonte Internet

Nenhum comentário: