domingo, 27 de março de 2011

Amy Adams é Lois Lane no novo Superman.

A procura pelo elenco certo para a nova produção de Superman do diretor de 300 e do recém lançado Sucker Punch - Zack Snyder tem mais um nome divulgado para um dos mais concorridos papéis depois é claro o do próprio Superman.

A notícia é recente e foi divulgada hoje, depois de muita procura e vários testes, a bela Amy Adams, indicada três vezes ao Oscar, será a nova Lois Lane no novo filme do Superman - O Homem de Aço. O papel de Lois Lane já foi vivido por Margot Kidder (1978 - Superman I, II, III e IV), Teri Hatcher foi Lois Lane durante a série de tv Lois and Clark: The New Adventures of Superman (1993 a 1997). Na mais recente versão pra tv do herói, Smallville, Lois Lane foi vivida pela estonteante Erica Durance. Na fracassada produção de 2004 do diretor Bryan Synger Superman Returns, Lois Lane é interpretada pela sem graça Kate Bosworth.

Amy tem 36 anos e foi contactada diretamente pelo diretor.

É quase inimaginável uma produção do Superman que não envolva Lois Lane. Ela é um personagem tão icônico quanto o próprio Superman e sua verão humana Clark Kent. Segundo comentários recentes onde Snyder é insistente em dizer que sua versão do filho de Krypton terá um conceito mais realista e atualizado e o Superman será um heróis mais físico o que com certeza deve agrada e muitos os fãs decepcionados com os últimos caminhos seguidos pela mitologia do herói.

Amy Adams teve um papel importante no recente "O Vencedor", filme por qual foi indicada ao Oscar.

Fonte Internet

Nenhum comentário: