domingo, 15 de agosto de 2010

Scott Pilgrim é capa da revista americana Empire nº 255.

A revista americana Empire nº 255 trás a mais recente febre em adaptações de histórias em quadrinhos para o cinema - Scott Pilgrim.

As histórias do garoto Pilgrim foram criadas por Bryan Lee O'Malley e retratam a desventuras de Scott Pilgrim, um canadense de aproximadamente 24 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em Toronto, Canadá tocando baixo na banda de "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete "ex-namorados do mal" dela, para poder ficar com ela.

Os quadrinhos de Pilgrim são uma coletânea de composta de seis volumes em formatinho/brochura e em preto e branco lançado inicialmente em 2004 e tem agora em 2010 o lançamento do último volume que culmina com o lançamento do filme.

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs. the World  no original em inglês) estreou nos cinemas americanos na sexta-feira 13 passada mas só chegará as cinemas brasileiros em 15 de outubro. è muito tempo pra se esperar por um filme que promete pelo menos para as legiões de fãs nerds e gleeks.

A edição de agosto da Empire Magazine ainda trás informações de Ryan Reynolds e o lançamento de Green Lantern (Warner / Dc Comics), o novo Homem-Aranha - Andrew Garfield que como seu antecessor não tem cara de nerd muito menos de fracassado, Steve Carell e Paul Rudd, conheça Tyler Perry? E a revista ainda trás um especial comemorando 30 anos de Império Contra-Ataca (1980), quinto filme da franquia Star Wars de George Lucas.

Com direção de Edgar Wright e elenco formado por Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin (Wallace Wells), Jason Schwartzman, Chris Evans (Lucas Lee - o Capitão América, isso realmente me mete medo), Michael Cera (Scott Pilgrim), Bill Hader entre outros.

Fonte Facebook.

Nenhum comentário: