sexta-feira, 23 de abril de 2010

A cara feia de Jonah Hex.

Depois do pôster exibido na Comic Con 2009 de San Diego só agora a Warner Bros liberou uma foto oficial acredito eu de pó-produção do pistoleiro mais feio do velho oeste americano - Jonah Hex.

Jonah Hex, adaptação ao cinema dos quadrinhos de faroeste da DC Comics, ganhou uma nova imagem. Dá pra ver pela primeira vez, em detalhes, o lado deformado do rosto do pistoleiro.

Na adaptação para o cinema do anti-herói da Dc Comics criado por John Albano e Tony DeZuniga em 1972, se passa após a Guerra Civil americana (1861 e 1865), quando os estados do  Sul escravagista, o exército dos Confederados, foi derrotado pelo Norte ianque, abolicionista, os soldados da União.

O caçador de recompensas Jonah Hex / Josh Brolin é contratado para deter um fazendeiro sulista (John Malkovich) que pretende juntar um exército para reverter a guerra civil e retomar o poder que tinha antes.

O filme traz no elenco Josh Brolin, John Malkovich, Michael Shannon, Will Arnett e Megan Fox. Com direção de Jimmy Hayward e o roteiro de Mark Neveldine e Brian Taylor.

Jonah Hex deve chegar aos cinemas no dia 20 de agosto.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: