terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Minha coleção de action figures no NaMira.

Na semana passada o jornal OEstado daqui de São Luís (MA) me contactou pra uma matéria sobre "Coleções" pro caderno NaMira encartado todas as quintas-feiras no jornal.

No dia combinado, o Anderson Corrêa do jornal veio falar comigo e o papo foi bem informal e descontraido com algumas fotos enquanto a gente conversava. Fiquei sim nervoso afinal de contas eu nunca dei entrevista (já tive uma péssima experiência anterior) mas tudo bem. Na terça-feira dia 08/12 - feriado de Nossa Senhora da Conceição montei uma pequena exposição da minha coleção de actions figures, dvs e revistas em quadrinhos pra seção de fotos agendada pra aquele dia.

Na quinta-feira dia 11/12 a matéria saiu. Olha só eu ainda fui capa e página central do encarte.
Intitulada de "A arte de Colecionar" a matéria mostra que colecionar coisas não é tão estranhos quanto se pensa, que juntar lembranças é algo inerente do ser humano e hoje atinge (de forma positiva) meninos e meninas com suas mais diversas manias de colecionar - pedras, selos, carrinhos ou carrões.

Clique nas imagens abaixo e saiba um pouquinho mais sobre o que passa na cabeça de um colecionador.




Fonte Na Mira - Jornal O Estado do Maranhão

Um comentário:

Ricardo Pontes disse...

Rapaz, essa coleção tá muito bacana!