sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Batman Arkham Asylum detonado na revista PS3W # 23

Sempre que encontro nas bancas alguma revista onde o Batman é notícia e principalmente a capa eu compro. Cinema, entreternimento e afins são as mais comuns e recentemente com o lançamento de Batman Arkham Asylum "o melhor game do ano" pra PS3, Xbox e Pc o Cavaleiro das Trevas tem estampado várias capas de revistas nacionais - Playstation, EGW (essa eu não comprei), e em sua maioria internacionais - PlayStation, Gameplay, Pelaaja, Loaded.

Hoje procurando algumas hqs na banca perto do escritório encontrei mais uma capa com o cavaleiro das trevas, dessa vez a revista foi a PS3W que trás todas as dicas do game Batman Arkham Asylum na seção "Detonado" da revista.



No site da PS3W é possível ler toda a matéria do Detonado. Dê uma espeiada no texto abaixo:

Detonado Cavaleiro das Trevas: É mais uma noite de dever cumprido. Batman levava o Coringa para o Asilo Arkham, após pegá-lo facilmente durante um atentado a bomba na prefeitura. Foi tão fácil, que Batman sabia que havia algo errado. Joker organiza uma grande rebelião no hospício e agora você está sozinho contra uma multidão de lunáticos! Confira nosso passo a passo detalhado para salvar Gotham, neste que é um dos melhores jogos de super-herói já feitos.

CONTROLES
X - Corrida/botão de contexto
Quadrado - Ataque
Círculo - Stun Attack
Triângulo - Contra-ataque
L1 - Mira/joga batarang
R1 - Usa equipamento
L2 - Detective Mode
R2 - Abaixa
Analógico esquerdo - Movimentação
Analógico direito - Mira
D-pad - Seleciona equipamento
Select - Menu

Lutar é simples: Muito simples. Basta direcionar seus socos para algum inimigo que os combos começam a sair. Algo importante é dominar os contra-ataques. Quando um inimigo acertá-lo, um rápido aviso aparece sobre a cabeça dele. Aperte Triângulo para Batman neutralizar o golpe e ainda acertá-lo. Combinando isso com seus ataques, dá para fazer combos de mais de 20 hits, aumentando bastante os pontos bônus de experiência. Procure apertar os botões de um jeito que faça sentido, sem desespero, e isso dará ainda mais pontos.

Experiência e upgrades: Sempre que o medidor de experiência completar uma volta, você pode realizar um upgrade. Tecnicamente, a escolha é livre, mas alguns poderes são essenciais para passar algumas partes do jogo com mais facilidade. Dê prioridade ao Inverted Takedown, Multi Batarang, Remote Controlled Batarang e Bonus Strike, que dobra seu contador de hits a cada acerto bem colocado, dando mais experiência. Fazer upgrades na armadura entre esses citados é uma boa escolha, também. O resto acaba não sendo muito útil, especialmente o Sonic Batarang e as melhorias do gel explosivo. Ah, e o primeiro upgrade do Cryptograph Sequencer é essencial para conseguir todos os itens do Riddler.

Quer saber mais? Acesse o site aqui ou corra até a banca mais próxima e adquira a sua PS3W.

Fonte Rrevistaps3w.topgames.com.br

Nenhum comentário: