quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma Megan "Gata" Fox em Batman 3

Os boatos em cima de uma possível trilogia da nova franquia cinematográfica de Batman da Warner bros não param de aparecer.

O diretor Christopher Nolan e sua equipe ainda não se pronunciaram se vão ou não voltar para um terceiro filme e chegou a vez da Mulher Gato, inimiga e caso amoroso do herói mascarado ser a pivô da vez.

Segundo o tabloide sensacionalista inglês "The Sun" a atriz Megan Fox, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo e estrela dos dois "Transformers", será a nova Mulher-Gato.

Não há nenhuma informação do estúdio nem da equipe de produção sobre um possível pré-roteiro que inclui-se a felina. Ninguém se pronunciou ainda sobre esse comentário. O interessante é que a atriz já foi "cogitada" à interpretar outros personagens de quadrinhos como a heroína amazona da DcComics - Mulher-Maravilha e a beldade verda da Marvel Comics - Mulher Hulk.

A mulher gato já teve duas participações em filmes, sequência de "Batman", dirigida por Tim Burton em 1992 "Batman - O Retorno", Michelle Pfeiffer interpretou Selina Kyle. No filme solo da gata-ladra.
Halle Berry viveu uma "Mulher-Gato" totalmente fora da mitologia do batman, sem nenhuma referência ao universo do herói.


Ainda de acordo com o "The Sun", a continuação de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" será lançada apenas em 2011.

Fonte Folha.uol.com.br

3 comentários:

Rodrigo Narimatsu disse...

Seria sensacional ver Megan Fox como a mulher gato, acho dificil, mas sonhar nunca é demais....

Anônimo disse...

para mim seria muito mas radical se fosse a angelina july a esposa do brat pitty.ela sim tem tudo para ser a proxima mulher gato,é uma atriz muito sexi

Anônimo disse...

ou uma atriz que seja loura e sexi e igual a michely falfer do primeiro batmam o retorno