sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Mulher Invisível NÃO viu The Dark Knight.

Ontem, depois de várias semanas tentando ir ao cinema, eu e minha mulher assitirmos - A Mulher Invisível de Cláudio Torres.

Muito superficialmente falando, o filme conta a história de Pedro, que foi abandonado pela esposa e depois de se culpar e inventar mil desculpas cai na gandai, no mundo até não poder mais. Pedro sofre uma recaida das brabas e passa mais de três meses em completo isolamento em seu apartamento.

Ele encontra Amanda, a vizinha mais que perfeita é tudo que pedro queria, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta.

Mas o mundo não é só flores, Amanda não existe e pedro tem que aceitar isso e encontrar seu verdadeiro amor.

O que me chamou a atenção e pro isso esse post, além da beleza de Luana Piovani em cenas só de roupa intíma, foi a cena do cinema onde o apaixonado Pedro tenta assistir The Dark Knight mas não teve sucesso. Enquanto os atores então em discursão. Veja a imagem abaixo.

A Mulher Invisível é uma boa comédia brasileira, cheia de cenas engraçadas e comentários inusitados. No elenco Selton Mello, Luana Piovani, Fernanda Torres), Maria Luisa Mendonça, Lúcio Mauro, Paulo Betti, Maria Manoella, Vladimir Brichta. Direção e roteiro de Cláudio Tores.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: