quarta-feira, 1 de julho de 2009

Coleção Justice League Unlimited Pack com 3 unidades nas lojas.

Ontem passado pelas lojas Americanas, minha esposa avistou o pack (cartela) com 3 action figures da Dc Universe - Justice League Unlimited.

Vimos três pack - Superman, Mantis e Batman;

Vimos três pack - Superman, Desafiador ( Deadman) e Batman;

E ainda o pack com Vimos três pack - Superman, Questão e Batman; (Não consegui achar uma foto desse pack).

As embalagem contém na maioria das vezes alguns heróis conhecido no público como Superman e Batman em todas os packs, com novos heróis muito menos conhecidos da maioria do público mas que já apareceram no desenho animado Justice League Unlimited da Warner.

O meu interesse como todo mundo que me conhece e visita o HqGibi seria os actions do cavaleiro das trevas mas o preço com certeza me fez mudar de idéia, R$ 89,90 muito caro.

Infelizmente a minha coleção vai ficar desfalcada até quem sabe o preço baixar ou eu achar uma boa alma que me presentei com um desses packs.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: