quarta-feira, 6 de maio de 2009

Justiçeiro e Eminen juntos em revista da Marvel.

Para promover seu mais novo cd "Relapse" dia 19 de maio nos EUA, um dos mais polemicos cantores de Hip-Hop dos EUA, Eminem montou uma parceria inusitada com o anti-herói da Marvel, Justiceiro na hq intitulada "Eminem/Punisher: Kill You".



O lançamento da hq será encartado na edição de junho da XXL Magazine e vem com duas versões diferentes de capa, um mostrará Eminem com a logo do Justiceiro tatuada no peito...



e outra com ele caracterizado como o personagem.


A edição virtual de "Eminem/Punisher: Kill You" está online e poderá ser lida no site marvel.com/eminem. Quando Eminem recebeu a sugestão da XXL magazine de posar para as fotos de capa caracterizado como um personagem da Marvel Comics já que ele é colecionador e fã de hqs, todos esperavam que ele escolhesse alguém como o violento Wolverine (principalmente com o lançamento de X-men Origins: Wolverine) ou até mesmo o mais famoso heróis da casa de idéias Homem-Aranha, mas o Justiceiro foi uma verdadeira surpresa.



Vendo isso com um grande projeto de marketing, a Marvel tratou logo de desenvolver a hq que conta com arte de experiente Salvador Larroca e roteiro de Fred Van Lente.
Visite o site oficial do Rapper Eminem aqui.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: