Com 100 páginas e ao preço de R$ 7,50 a Panini trás para o Brasil, a edição de nº 87 de Homem-Aranha onde o presidente americano Barack Obama é capa e agradece o aracnídeo pelo excelente trabalho como já divulgamos aqui.
Nessa edição, Nem o sol, nem a chuva, nem uma nevasca sobrenatural de proporções assustadoras conseguem impedir o Homem-Aranha de salvar a cidade. Talvez a neve atrapalhe um pouco, é verdade. Pra piorar, os vilões Ameaça e Monstro estão de volta (mas… já?). E ainda: uma história do início da carreira heroica de Peter Parker!
O site ICV2 que acompanha e informa sobre as vendas de quadrinhos nos EUA, informou que a edição americana Amazing Spider-Man, edição 583, vendeu mais de 350 mil exemplares nos EUA tornou-se o gibi de super-heróis mais vendido deste século por lá e precisou ser reimpressa quatro vezes pela Marvel.
Até o momento, a edição “Captain America nº25″ onde o herói patriota Capitão América é assassinado após se render e ir a julgamento por "seus crimes" no arco de histórias chamado de Guerra Civil (Civil War no original em inglês), foi considerada a revista em quadriho mais vendida do século, vendeu 250 mil unidades. Apesar do recorde, os números não estão nem perto do que ocorria no início da década de 90, quando a venda de gibis de super-heróis ultrapassava a casa das milhões de unidades.
Fonte Conexão Comix
Nenhum comentário:
Postar um comentário