segunda-feira, 9 de março de 2009

Action figures do Batman e Coringa de 25cm.

No feriado de Carnaval, levei meu filho ao cinema pra assistir à Fuga das Minhocas e claro que não bastou o cinema e a pipoca, ainda teve o parquinho e o passeio no shopping cheio como sempre.

Pra não perder a viagem, fui na Americanas e na seção de brinquedos dei de cara com dois action figure inspirados em The Dark Knight.

O boneco do Batman mede aproximadamente 25 cm, do mesmo tamanho dos bonecos da Liga da Justiça, muito bem detalhado e com três batranguens. O boneco é do meu filho mas como disse pra minha esposa, vou guardar pra ele. Pesquisei na internet e essa série se chama Batman: Dark Knight: Roto Figure: Batman e está em pré-venda no site europeu Forbiddenplanet.com por £19.99 euros.

Comprei também é claro, o boneco do Coringa - Batman: Dark Knight: Roto Figure: Joker, também de 25cm infelizmente não é inspirado em Leath leadger mas continua sendo o coringa e é o primeiro action figure do personagem da minha coleção. E também está em pré-venda no site Forbiddenplanet.com por £19.99 euros.

E como todos meus outros actions figures, esses dois vão pro cofre enquanto não monto um local pra eles.


Fonte Internet.

Nenhum comentário: