sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Heróis dos anos 70 em ilustração.

Quem tem mais de trinta anos com certeza já passou muitas tardes em frente a tv assistindo a seus seriados favoridos dos anos 70.

O artista Dusty Abell fez essas duas ilustrações dos seriados de ficção científica e live actions de super-heróis. Dê uma olhada na imagem e vejam se reconhecem seus heróis favoritos. Como já passei horas a fio em frente a tv assistindo minha coleção de dvds de seriados antigos, eu conheço alguns desses personagens.

Vejam só:

O Homem de seis milhões de dólares, O homem-Aranha, O Homem do Fundo do Mar, Planeta dos Macacos, Capitão América, Mulher-Maravilha, O Incrível Hulk (David Banner e Hulk), A Mulher Biônica, o Cão Biônico, Buck Rogers, O Homem Invisível, a outra Mulher-Maravilha (loira), Super-Herói Americano, lembro desses.


Poderosa Isís, Elo perdido, Shazam, Simbad, Ark II.

Bem, parece que não conheço todos mesmo, acho que alguns eu nunca vi, nem tenho nenhuma referência. Caso alguém saiba mais é só deixar um cometário aqui.

Fonte Blog.com.br/omedi

Nenhum comentário: