Incrivelmente algo desse tipo chega aos tribunais americanos onte tudo e todos podem ser processados, até mesmo o Batman.
Se algo assim fosse notícia na Gazeta de Gotham ou mesmo no Planeta Diário de Metropóles seria no minimo "normal'.
O americano Walsh Ian Nichols foi a julgamento e após a decisão do juiz, poderá continuar usando sua máscara de Batman pela cidade de Tampa, no estado da Flórida nos EUA.
A polícia de Tampa prendeu Walsh e sua máscara porque pela lei estadual da Florida, é proibido o uso de máscaras em público. O juiz John Conrad tomou a decisão de liberar, devolver e autorizar que Walsh use sua máscara de cavaleiro das trevas em público.
De acordo com o canal "ABC Action News", Nichols aparece frequentemente em Ybor City, bairro de Tampa, vestido como Batman. O advogado Kevin Hayslett disse que a lei se refere ao uso ilegal de máscaras, caso uma pessoa esteja violando os direitos civis de outra pessoa ou cometendo algum crime. Walsh estava comendo sushi, segundo seu advogado, que informou também o breve e triunfal retorno de Batman a Ybor City neste fim de semana”. "Tampa é segura mais uma vez", brincou o advogado de Nichols.
Fonte G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário