Lançado pela DC Direct em outubro de 2006 e com aproximadamente 17 cm esse boneco possui poucas articulações, ombros e cotuvelo, pernas e joelhos. Como a minha intenção é colocá-lo na estante e realmente ficar admirado isso não me incomodou nem um pouco. Comprei loose (não era lacrado) mas o vendedor me enviou ele com a caixa original, base e acessórios em ótimo estado.
Essa série é composta por outros personagens como Comissário Gordon, Espantalho, Robin e Pinguin em uma única cartela. Todos é claro baseados no traço do genial Tim Sale. Agora só falta arranjar um lugar pra colocar esse.
Quem ainda não leu essa hq não sabe o que tá perdendo - Batman Dark Victory foi lançado no Brasil pela Panini Comics em 2003. Com roteiros de Jeph Loeb e desenhos de consagrado Tim Sale mostra o que aconteceu após a morte do chefe da mafia de Gotham Carmine Falcone com sua filha Sofia Falcone Gigante, assumindo os "negócios" da família, planejando vingança e retomar o controle do submundo da cidade. Esses eventos são anteriores a saga Batman: O Longo Dia das Bruxas (excepcional, lançada em 1998 pela Abril em 8 edições). Duas-Caras foge do Asilo Arkham e o assassino Feriado. Gotham é novamente assolado por assassinatos em série e Batman tenta de todas as maneiras encontrar alguma relação entre as mortes e prender Harvey Duas Caras Dent.
Por tudo isso, Batman Dark Victory foi vencedora do Eisner Award o Oscar dos quadrinhos como Melhor Graphic Novel - Republicação. Com certeza, não pode faltar na coleção de nenhum bat-fã. Eu já tenho a minha e você?
Fonte Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário