quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

2ª edição do Livro Narrativas Gráficas de Will Eisner sai pela Devir.

Quer aprender mais sobre quadrinhos? Para aqueles que não se cansam de buscar conhecimentos didáticos sobre a nona arte, a livraria Devir vem com mais uma novidade. O relançamento de Narrativas Gráficas de Will Eisner, totalmente revisado com capa nova e com excelente material extra. A primeira edição também foi lançada pela Devir em 2005.

Will Eisner aborda a discursão dos princípios da narrativa com a combinação sofisticada de texto e imagem. O foco principal do livro é as histórias em quadrinhos mas com certeza que os ensinamentos do mestre eisner podem ser aplicados no cinema, na TV e até na internet.

Eisner busca um público diversificado com Narrativas Gráficas, estudantes, professores, profissionais de publicidade e até mesmo fãs. A proposta de Will Eisner é ensinar seus métodos para todos aqueles que desejam aprender como se conta uma boa história. Para exemplificar suas teorias Eisner deixa no livro seus próprios exemplos além de outros artistas famosos como Art Spiegelman, Al Capp, Milton Caniff e Robert Crumb, e muitos outros.
A Devir tem intenção também de relançar uma nova tiragem de Quadrinhos & Arte Sequencial, outro ótimo livro do mestre Will Eisner que explora mais profundamente os aspectos visuais de uma história em quadrinhos. Esse já faz parte da minha coleção. Agora é esperar que Narrativas Gráficas chegue logo as lojas. Já á venda na Comix.

Narrativas Gráficas 2ª Edição terá 176 páginas, capa em papel cartão 250 g/m², laminação fosca com reserva de vernizformato 20,5×27 cm e custará R$ 40,00.

Fonte Devir.com.br

Nenhum comentário: