quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Toalha de Banho - Batman

No fim de semana passado, fui ao centro da cidade comprar os presentes de natal e o que vi, mais parecia um formigueiro humano. Muita, mas muita gente mesmo andando de um lado para o outro. E é quando olho algo assim que me vem à cabeças certas promesas feitas ao vento - "ano que vem eu compro os presentes antecipados" e "Não vou gastar muito com presente de natal esse ano".

Depois de muito andar e acabar em um fila da Riachuelo, a minha esposa me surpreende com uma toalha de banho pro meu filho. E adivinha qual era a estampa da toalha:

Acertou quem disse Batman! Depois do enorme sucesso de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” em 18 de julho desse ano, o mercado de produtos licenciados praticamente subiu aos céus.
A Lepper, de Santa Catarina tem diversos produtos do homem-morcego, que vão desde jogo de cama, edredom, cobreleito, colcha, manta, roupão, toalha felpuda e de praia.

Chegamos em casa e é claro mostramos pro meu filho e ele ficou muito feliz, queria logo "banhar banho" como ele diz só pra poder usar a bat-toalha dele.

Fonte Internet

Nenhum comentário: