quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O Homem-Aranha de Natal

Dei de presente de Natal pro meu filho esse action figure do Homem-Aranha aí do lado. Meu filho só tem 1 ano e 11 meses mas adora super-heróis, Batman, Superman, Hulk e Homem-Aranha são os que ele mais curti e sabe os nomes agora os outros, qualquer um que sja pra ele é apenas herói.

Esse action figure mede aproximadamente 25cm, tem vários amis poucos pontos de articulação na cabeça, tórax, braços, pernas, joelhos e pés. Ele fáz parte da série de bonecos relacionadas com o filme Spider-Man 3.

O mais legal nisso tudo é que o meu filho adorou e se depender de mim vai curti muito esse universo de super-heróis mas é claro no que for direcionado pra ele sem "brincar" com os meu bonequinhos e minhas revistinhas como diria minha esposa.


Fonte - Foto álbum orkut Ricardo Pontes

Nenhum comentário: