quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Batmóvel 1966 em escala 1:18

Hoje andando pelo shopping passei sem interesse algum pela loja de brinquedos pra saber se havia alguma novidade quando me deparei com a réplica em miniatura do batmóvel do seriado batman e Robin de 1966 em escala 1:18 da Hot Wheels, todo em metal com rodas de borracha.



Não preciso dizer o quanto fiquei empolgado com essa miniatura, simplismente perfeita e muito bonita. Quanto ao preço desse batmóvel, é o mesmo do modelo em plástico the dark knight que vem com a bat-pod e que convenhamos, com certeza esse Hot batmovél Wheels é bem melhor. Mas não achem que eu trocaria um pelo outro a questão é qual deles eu compraria primeiro.



Pelo que pude saber, essa versão do batmóvel não abre o porta-malas nem o capô só na versão ELITE e SUPER ELITE tem abertura de todos os compartimentos e maiores detalhes como cinto de segurança, batcomputador no porta-malas. A versão elite pode ser encontrada a venda no
Mercado Livre pelo preço bem salgado de R$ 440,00 reais importado dos EUA. Veja imagens abaixo:






Quando do lançamento dessas miniaturas da Hot Whells, o próprio
George Barris que criou essa versão do batmóvel para o seriado Batman and Robin de 1966 e que se tornou o carro mais famoso do mundo, autografou alguns carros e assim com certeza eles se tornaram itens exclusivos, caros e até mesmo obrigatório para alguns colecionadores.



Vocês devem estar se perguntando se eu vou comprar e a resposta é SIM!. É claro que sim principalmente porque a na época do lançamento de Batman Begins, a Hot Whells lançou a versão Tumbler do batmóvel em escala: 1/18 e eu simplesmente não quis ganhar de presente da minha noiva e hoje me acho um verdadeiro idiota.



Essa versão é feita em metal, esculpida e pintada com riqueza de detalhes, interior detalhado do veículo, abrindo o cockpit de capota deslizante. Pneus de borracha de verdade e rodas que giram.- Produzido com partes em metal, qualidade Die Cast. - Embalagem ''janela'' tipo exposição. Acompanha base expositora.- Escala: 1/18 (cerca de 26 cm de comprimento)- Dimensões da embalagem: 34 cm x 17 cm x 13 cm. Achei esse também a venda no Mercado Livre ao preço de R$ 199,00 reais.

Fonte www.1966batmobile.com, www.barris.com, Internet

Nenhum comentário: