sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ricardo Pontes na Mundo dos Super-Heróis nº12

Qual não foi minha surpresa ao folhear a MUNDO nº12 virtualmente é claro e ver uma ilustração bem conhecida minha. Batman e o Coringa em página inteira na seção Galeria. De quem vocês acham que é esse desenho? Ricardo Pontes, isso mesmo, nosso velho conhecido aqui do HQGibi!

E isso serve pra confirmar a qualidade do trabalho desse grande ilutrador. Agora é só esperar a revista chegar as bancas pra curtir.

O mais curioso é que quando pedi uma ilustração do batman pro Ricardo eu disse que quando ele ficasse famoso esse desenho ia valer muito. Parabéns de novo meu caro. Você merece, e não se esqueça que vou querer a minha MUNDO autografada.

Fonte Site editora Europa

Um comentário:

Anônimo disse...

agora estou famoso!!!hehehehehe!!!