quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A cidade do Pecado agora na minha coleção

Faz uma pá de tempo (parece até o wolverine falando) que eu tô tentando comprar o dvd de SIN CITY - Cidade do Pecado e sem mais nem menos ontem meu amigo Guilbert Macedo do blog Papo Neurônio me deu esse dvd de presente. Uma surpresa. Obrigado meu caro. Minha coleção agradece.

Robert Rodriguez trás pra telona a adaptação das incrivéis histórias em quadrinhos de mesmo nome do roteirista e desenhista Frank Miller que dá uma de Stan Lee e faz uma participação como um padree morre pelas mãos de Marv (Mickey Rourke). Quentin Tarantino também divide a direção.

Lançado em 2006, o filme trás Bruce Willis na pele de Hartigan, um policial prestes a explodir que deve cumprir a promessa de proteger a stripper Nancy (Jessica Alba); Mickey Rourke é Marv, o misantropo errante, cuja missão é vingar a morte da única mulher que realmente amou, a prostituta de luxo Goldie (Jaime King); e Clive Owen vive Dwight, amante clandestino de Shelley (Brittany Murphy), que passa suas noites defendendo Gail (Rosario Dawson) e suas garotas (Devon Aoki e Alexis Bledel) da mira de Jackie Boy (Benicio Del Toro), um policial corrupto e violento.

Nenhum comentário: